terça-feira, 30 de novembro de 2010

FRASES!!!!!

  • Restart é igual chocalho: é colorido, faz um baralho irritante e as crianças adoram.
  • No telefone: Alô quem está falando? Resposta: Você, por enquanto estou só ouvindo!
  • Puxa, esse Google Street View é muito realista! Fui ver o caminho de São Paulo até Santos e descontaram no meu cartão 20 reais de pedágio!
  • Havia um vendedor de amendoíns tão preguiçoso, que ia vender na porta da igreja, esperava que o padre dizer "Amén" e ele dizia: "Doíns!"
  • A pirataria está tão avançada, que hoje perto do metrô vi gente vendendo o DVD do Show da Virada 2011 do Roberto Carlos.
  • Só acreditei quando falavam que o lanche no McDonald's era uma merda, quando cheguei lá e ouvi alguém pedindo um número dois.
  • Às vezes tento te ligar, mas uma voz sempre me impede! Uma voz que me diz: "Seu saldo é insuficiente para efetuar a chamada!"
  • Malandro é o camelo que anda com as 2 bolas nas costas pra não levar chute no saco!
  • Ao chegar ao fim do ano, saudemos aquele que veio ao mundo só para nos salvar: o décimo-terceiro salário.


0 comentários: